Uma coisa fofa foto ask



Uma coisa fofa foto ask

Essa semana assisti a uma aula da Dora Porto, orientadora familiar, que me fez refletir muito sobre a vida a dois! Recebi tantas informações, conceitos importantes e detalhes que são óbvios mas que, na correria do dia a dia acabamos esquecendo, que me fez ter vontade de compartilhar com vocês!

Hoje em dia, a grande maioria das mulheres trabalha. Quando chegam em casa, já cansadas, tem o marido, os filhos, o jantar e a casa para colocar em ordem! E claro que nossa paciência, normalmente, não fica 100%!! E aí o filho diz que prefere outra comida, o marido deixa o banheiro e o quarto super desarrumado e sua filha quer assistir TV até mais tarde!! Cenário típico de uma mãe moderna!! Não é de se assustar se as respostas das mães forem mais curtas, muitas vezes em um tom mais alto e por aí vai!! risos

Dora conta que a mulher consegue sim fazer mil coisas ao mesmo tempo: comandar uma empresa, cuidar do marido e dos filhos, gerenciar a casa, trocar mil e-mails,  atender o telefone, ir ao supermercado, salão, academia, dentista, médico….. tudo no mesmo dia! Ufa!! E aguentam fazer mais de 2 coisas ao mesmo tempo! O homem nem tanto (espero que não tenha nenhum lendo esse post). Eles têm outro ritmo!

Por isso que as vezes ficamos irritadas, se a gente consegue por que eles não? Aí a reclamação: é muita preguiça, falta de interesse, etc… Mas segundo ela, eles realmente têm outra “velocidade”, não dá para comparar, mas sim tentar compreender para viver melhor a dois.

Na aula, ela deu várias dicas de como se tornar uma esposa irresistível!! UHUUU Claro que eu não poderia deixar de compartilhar aqui com vocês!  Mulherada, chegou a hora de sermos IRRESISTÍVEIS de verdade, leia e siga atentamente esses conselhos de quem entende do assunto:

Para ser uma esposa irresistível:

1. Apoio no lar: o homem gosta de chegar e ver a casa arrumada, perfumada, com uma boa comidinha! Sim, estudos apontam que algumas mulheres realmente conseguem fisgar os homens pelo estômago. Você não sabe ou não gosta de cozinhar? Invente, compre algo semi pronto ou pronto, encomende, peça ajuda a sua mãe, irmãs, secretária e por aí vai!  Experimente levar um dia um sanduichinho, com uma cerveja, vinho ou suco na bandeja enquanto ele está vendo TV, ele vai amar!!! Claro que não precisa ser sempre, mas faça!

Segundo a Dora, “a gente agarra o marido dando aconchego e comida”. E lembre-se, nada de ficar reclamando do dia quando ele chegar do trabalho, tudo tem seu momento! Não vale a pena ficar desgastando a relação com problemas domésticos (babá faltou, cozinheira errou na comida, precisa trocar os eletrodomésticos etc..). Eu sei, eu sei, é injusto pois nós também chegamos cansadas do trabalho ou das mil funções de ser mãe, mas lembre-se: priorize seu casamento, tente resolver essas coisinhas do dia a dia sozinha e deixe somente as realmente importantes para contar a eles!

2. Admiradoras: sempre achei essa palavra essencial para um relacionamento. A paixão pode até acabar, mas a admiração nunca!! Dora dá um macete: “esqueça essas duas palavras sempre e nunca: Você nunca dá banho nas crianças, sempre fica sentado vendo sua TV! Ao invés disso fale: “amor, que tal você dar um banho bem gostoso em nosso filho hoje? Ele vai adorar se divertir com você”… E não se espante se o banheiro ficar todo alagado, eles são assim!! rs

Eu sei que vocês devem estar pensando: Mas Mi, nem sempre temos tempo de pensar assim, de nos policiar, sem contar que muitas vezes já estamos cansadas… Gente, segundo a Dora, temos que priorizar nosso casamento, pensar nele a cada momento!!!

Outra dica é admirar o marido na criação dos filhos! Não é legal para o marido você corrigir uma bronca que ele deu ou algo que ele fez na frente das crianças e também naquele momento! Respire e quando estiver tranquila, converse mas sem criticar!!!  Segundo a especialista, crianças que presenciam brigas frequentes dos pais, tendem a serem mais instáveis e menos seguras.

3. Fabulosa parceira sexual: Sim, isso é importante! E a palavra fabulosa não quer dizer fazer loucuras na cama, ser a melhor! rs  Segundo a Dora, hoje em dia as mulheres estão esquecendo, após o casamento, desse quesito que para o homem é sim muito importante! A dica aqui é preparar o ambiente: colocar uma vela no quarto, uma música, enviar um e-mail ou mensagem no meio da tarde, sair para jantar ou passar um final de semana romântico! É algo importante e que deve ser feito, caso contrário algumas podem oferecer o que você anda esquecendo! É a realidade! Nada de dor de cabeça minha gente, só quando for de verdade!

4. Companhia: Eles adoram estar perto das esposas, mesmo quando estão no “mundo deles” assistindo ao futebol, golf, computador e por aí vai! O homem gosta de sentir a presença da mulher! Mas lembre-se presença de corpo e alma!

5. Atraente: A mulher precisa se cuidar, ter tempo para isso! Fazer academia, regime, massagem, ir ao salão, enfim ficar atraente! O dinheiro está curto? Dá para fazer muita coisa em casa, sem preguiça vai! O homem gosta de “exibir”  a mulher que está com ele, é algo instintivo! Todos adoram uma mulher atraente, que se cuida!! Ahhhh e ela deu uma dica: nada de colocar aquela camisolinha velha, que o pano já está feio…. economize com outras coisas e durma arrumadinha, algumas noites até mais sexy!! Uauuu

6. As mulheres precisam ser espertas, fazer com que seus maridos fiquem próximos a elas, e não afastá-los!! Tem que ser proativa, sempre: fazer e acontecer!!

Vejam essa pirâmide para você não esquecer e entender as reações do homem quando a mulher segue as dicas acima:

Explicação:

 Uma parceira sexual fabulosa costuma gerar um marido afetuoso.

Uma esposa companheira, amiga, presente, tem um marido conversador, a relação tem mais cumplicidade.

Uma esposa atraente pode ter como consequência um marido mais honesto.

Uma esposa que cuida de sua casa, tem um marido mais animado, mais determinado a dar uma vida melhor para a família.

Uma esposa que admira o marido, pode gerar um marido mais comprometido com a família e com ela própria!!

OBSERVAÇÃO: claro que esses conceitos não são regras, existem homens e homens, mas que ajudam muito, isso é verdade! Algumas de vocês podem até achar que são conselhos antiquados,  posicionamento machista, mas eu gostei SIM!! E ouvi relatos de muitas mulheres nesta aula que seguem os conselhos da Dora e afirmam que o casamento está bem melhor, inclusive ela mesma faz um paralelo de como ela era há alguns anos atrás e como é hoje, contando a diferença de seu relacionamento com o marido!

Marina Xandó

ESCRITO POR Marina Xandó

Idealizadora e editora chefe do Ask Mi, Marina é esposa, advogada, blogueira, dona de casa e mãe da Maria Victoria. Começou o AskMi para passar suas dicas adiante. Também é o cérebro - e coração - por trás do Concierge Maternidade AskMi, onde presta consultoria para grávidas, desde o enxoval até organização de recepções e festas.



Uma coisa fofa foto ask 34
Aprenda a ser uma esposa irresistvel! - Ask Mi
Uma coisa fofa foto ask 33
Como fazer cestas de tecido para vrios usos - Vila do Arteso
Uma coisa fofa foto ask 80
17 semanas e a contagem dos meses potencial gestante
Uma coisa fofa foto ask 77
O que acontece na Holanda ao redor do ano: festas
Uma coisa fofa foto ask 89
Roteiro a p de um dia em Delft (perfeito bate e volta a)
Uma coisa fofa foto ask 30
Videos Caseiros do Rio Grande do Sul - MecVideos
Uma coisa fofa foto ask 11
Uma coisa fofa foto ask 90
Uma coisa fofa foto ask 89
Uma coisa fofa foto ask 92
Uma coisa fofa foto ask 89
Uma coisa fofa foto ask 80
Uma coisa fofa foto ask 20
Uma coisa fofa foto ask 73
Uma coisa fofa foto ask 12
Uma coisa fofa foto ask 25